- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
sistema geral Graceli de física
Monday, November 28, 2011
Disco graceli cósmico espacial.
Energia cósmica denso espacial.
Magneto cósmico denso espacial Graceli.
Ação Graceli planificadora do espaço denso sobre o cosmo.
Espaçologia Graceli e os Cinco Enigmas cósmico.
Sobre o universo plano.
Algumas pesquisas corroboram um universo plano, se isto for confirmado, então para ser uma planificação como alinhamentos, anéis, eclíptica e pouca inclinação, é por que há um magnetismo de energia cósmica alinhadora. E planificadora.
Ou seja, como temos as faixas, discos graceli produzindo a eclíptica e o alinhamento de sistemas planetários, estelar e galáctico, temos também isto em relação ao cosmo.
E se relacionamos isto à energia e ao magnetismo, então em relação ao cosmo relacionamos esta ação planificadora em relação ao espaço denso.
Ou seja, o próprio espaço denso tem ação direta sobre movimentos alinhamentos, formas, inclinações, e alinhamentos.
Ou seja, há uma energia que não está dentro da matéria e nem dentro de magnetismos espaciais produzidos pela matéria no espaço.
Sobre a idade do universo.
Com um universo de 13.75 bilhões de anos e uma observação com telescópio que chegou a 12 bilhões/luz. Então, se conforme os telescópio forem sendo aprimorados o universo deve aumentar de idade.
Assim, o que creditávamos à matéria e à energia, logo, temos que creditar também ao espaço denso. Que é a ação graceli alinhadora e planificadora de formas [como os anéis] e alinhamentos [como a pouca inclinação de órbitas e rotações] e planificamentos do cosmo.
Assim, as teorias cósmica Graceli consegue responder aos cinco enigmas do cosmo.
1- A homogeneidade da distribuição de matéria e radiação cósmica de fundo. Pela ação continuada de um cosmo de origem continuada pela ação de aglutinação do espaço denso pelo magneto graceli.
2- Um universo plano ou planificado [ou em planificamento continuado] pela ação do magneto graceli do espaço denso. Que é a ação graceli de formações de planos [como os anéis de saturno, ou a eclíptica das órbitas ou a baixa inclinação rotacional].
3- Um universo de origem continuada infinita leva a um espaço infinito, em distância, produção e tempo.
4- 99 por cento de elementos leves.
5- Sistema Graceli de alinhamento de astros e rotações.
Astronomia e física graceli de energia e puxamento.
Gracelidiscocentrismo versus astrocentrismo.
Os astros se movimentam em relação aos discos graceli. Isto com todos os movimentos de quiralidade e paridade, rotação, translação, recessão, transversal e oscilatório que acontecem dentro [interior da matéria] e fora [na atmosfera e espaço].
O gracelidiscocentrismo se fundamenta nas físicas, química, astronomia e cosmologia graceli publicadas nos seus livros e na internet.
Pelo gracelidiscocentrismo temos o fenômeno da quiralidade [no sentido do movimento] e paridade na produção do alinhamento dos astros e anéis, e fenômenos dentro dos astros [os fenômenos fisicológicos graceli], como também a eclíptica e os eclipses. E outros fenômenos tratados pelas teorias e códigos graceli.
Gracelifisicocentrismo versus astrocentrismo.
Através do gracelidiscocentrismo entramos no gracelifisicocentrismo, pois, a natureza dos discos dependem da natureza física e sistemas fisicológicos interno e externo na matéria.
Sistema graceli estabilizador [com disco graceli] e desestabilizador pelas variações e irregularidades de posicionamento de bolsões de energia.
Disco graceli fisicológico, astronômico, espaçonômico, cósmico.
Dualidade e embate entre dois agentes fisicoastrocósmico. O disco [faixas] graceli e a energia própria e suas variações e bolsões concentrados de energia.
Energia interna.
Dualidade e disputa fisicoastrocósmico.
A natureza na sua dinâmica e processamento segue uma disputa entre dois fenômenos.
O disco graceli e a energia interna dos astros e átomos.
Ou seja, enquanto energia tem tendência à variação e à mudança.
O Disco graceli tem tendência ao alinhamento e a planificação dentro dos astros e no espaço.
Exemplo. Os anéis de saturno mesmo sendo curvos na longitude, mas na latitude são planos.
Isto se confirma nos espirais das galáxias, ou sistema em disco dos planetas e satélites.
Esta disputa que leva vários fenômenos a acontecer como, as marés, variações nos movimentos dos pólos magnéticos, mudanças de correntes térmicas e oceânicas, atmosféricas, e sismos dentro da matéria.
Enquanto o astro tende a se retorcer em sua rotação pelas irregularidades e variações de energia e temperaturas e pólos magnéticos, os discos graceli trabalham para mantê-los em órbita e regularidades.
Ao sair do disco graceli de energia astros e galáxias passam a ter a liberdade para produzir as suas irregularidades.
Assim, a natureza fisicológica funciona com dois agentes.
Um estabilizador – discos e faixas graceli.
E outro desestabilizador – sistema graceli de energia fisicológica.
Assim, o sistema graceli fisicoastrocósmico se fundamenta em dois agentes fundamentais, ou três.
A energia que tem ação oscilatória, pulsante, vibratória, e também centralizadora.
As faixas [discos] graceli que tem ação centralizadora, alinhadora, planificadora e conservadora.
E também as camadas graceli. Que tem ação longitudinal.
Assim, o universo fisicoastrocósmico graceli se estrutura por três pilares fundamentais. [expostos acima].
Isto acontece tanto dentro quanto fora da matéria e dos astros e átomos.
É um puxamento para um disco de energia magnético dentro da matéria, átomos e astros e galáxias. Que ocorre das extremidades para o plano do disco.
Isto é causado pela energia magnética da matéria.
Este disco externo [faixas graceli externas] são causados pela energia magnética da matéria que se propaga no espaço.
E tem esta função de puxar das extremidades para o plano do disco, produzindo alinhamentos e estabilidades.
Assim, temos um embate entre energia e discos graceli interno e externo.
Pois, a energia mesmo produzindo os discos, ela se processa aleatoriamente, com oscilações e pulsações, e variações. E ocorre com intensidades diferentes conforme e onde são produzidas ou potencializadas.
Os discos graceli também ocorrem dentro dos átomos e são responsáveis por alguns fenômenos como decaimentos, isótopos, saltos de elétrons e fótons.
Os discos ocorrem na parte interna e externa dos astros, átomos, e galáxias.
Os espirais, formato em discos de galáxias, movimentos anômalos das galáxias são produzidos por estes três agentes fisicoastrocósmico.
1- Energia.
2- Discos graceli internos e externos.
3- Camadas graceli internas e externas.
E que tem ação fundamental sobre a formação dos elementos químicos.
[as teorias, sistemas e códigos de graceli fundamentam o sistema graceli estabilizador e desestabilizador [ver teoria e astronomia graceli de fases]].
Astrocosmicoquântica graceli.
Temos aqui a densidade, a potencialidade e intensidade e a fluxonalidade da potencialidade como dimensões. Assim, passamos a ter 20 dimensoes Graceli.
Unicidade Graceli entre dimensão e fenômeno.
A densidade é a densidade das estruturas, matéria e energia.
A potencialidade é a potencialidade de ocorrer naquele momento e espaço.
A intensidade é o que se leva consigo e com a potencialidade de ocorrer a qualquer momento e espaço.
A fluxonalidade é a variação normal dos fenômenos e no seu fluxo de ida e retorno. [isto encontramos nas vibrações quânticas]. E a fluxonalidade depende da energia, densidade, potencialidade e intensidade.
Astrocosmicoquântica.
Assim, com um universo de energeticidade, de vibrações ínfimas, saltos ínfimos e quânticos e galácticos, variações ínfimas, temos um.
Universo astrocosmicoquântico graceli de indeterminalidade, energeticidade e variabilidade, onde o espaço não é encurvado, mas energetizado, e a gravidade passa a ter funções básicas – atração, repulsão e transversalidade. Com dezesseis dimensões graceli.
Onde a energia que produz as vibrações e saltos quânticos produz os fenômenos nucleares com seus campos e partículas, onde os elementos químicos são forjados e produzidos, onde a mesma energia que em pacotes imensos vão produzir os fenômenos astronômicos, formações graceli anelonômicas, de alinhamentos, e galácticos, onde os saltos de estrelas vão produzir os braços de espirais, e as variações de energia dos braços vão produzir os movimentos anômalos.
Ou seja, uma só teoria e sistema para toda a física, porém isto não é uma teoria final, mas a teoria graceli geral.
Teoria Graceli dos microns G.
O G não é gravitacional, mas representa o pensador Graceli.
Imagine uma botija cheia de gás recebendo temperatura externa, sendo que a botija é um átomo, e cada partícula de gás sendo micros partículas em movimento acelerado, vibratório, com saltos variados conforme a própria energia dela e a energia térmica que está recebendo de fora.
E se esta botija for um balão de borracha as vibrações serão mais acentuadas.
Vamos chamar estas partículas interna de microns G que por natureza própria tem o seu próprio campo, temperatura e energia, e dinâmica e spin. Eles oscilam e vibram dentro e em volta do átomo, elétrons, prótons e núcleos.
Esta vibração interna e deslocamentos internos e externos em todo átomo, prótons, nêutrons e elétrons que produz a vibração dos prótons e elétrons.
Ou seja, os microns G são ínfimas e infinitas partículas dentro de partículas que compõe o átomo e fora destas partículas.
Temos neste ponto para a causa dos movimentos vibratórios de elétrons e prótons.
E os microns G tem ação direta sobre a energia, decaimentos, produção de isótopos e produção continuada dos elementos químicos, assim, também como as fusões e fissões nucleares.
Tem ação direta sobre a abundância, picos, famílias, barreira graceli do ferro. Fusões e fissões. Assim, há uma relação direta entre a química e a física [sistema geral cafq Graceli].
Eles formam e se acoplam a outras partículas menores produzindo partículas maiores, e conforme a temperatura eles se desagregam diminuindo o tamanho, densidade, energia e campo de partículas, formando o sistema em um fluxo constante e continuado. De agregação e desagregação.
Quando a temperatura externa diminui a energia e campos deles diminuem e as vibrações diminuem, e levando a uma aproximação e a uma falsa estabilidade, mas quando eles vão recebendo mais microns G que oscilava a sua volta e dentro deles, os campos entram em ação diminuindo a chance de uma formação mais rápida, com isto a partícula tem que passar por varias fases de formação, agregação e desagregação de microns G, por isto que temos elementos instáveis e estáveis, famílias, outros em estágios mais desenvolvidos, decaimentos e outros muito estáveis como no caso do ferro.
Isto depende da capacidade de processar a agregação e desagregação dos microns G.
O ferro tem menos capacidade de desagregação, pois, isto é mais estável, e tem a barreira graceli e uma grande abundância no pico dos elementos.
Ou seja, um átomo de qualquer elemento químico não é formado só pelo número de nêutrons, prótons e elétrons que o determina, mas também por trilhões de microns G.
Estes microns G e sua energia e campos que vão ser os determinantes de novos acoplamentos, agregações, fusões, e novos desacoplamentos, desagregações, fissões, decaimentos.
E a sua energia e campo ativado vão vibrá-los produzindo as vibrações nos elétrons e prótons. Assim, está encontrado a causa das vibrações quânticas.
Assim, uma partícula e elemento são formados por trilhões de partículas menores, soltas e agregadas, dentro e em volta das partículas maiores. Ou seja, além de campos nuclear forte e fraco, e do magneto graceli há também os microns G.
Os microns G com a sua energia, campos e vibrações determinam os elementos instáveis e estáveis.
Teoria gracel dimensional fenomênica.
De dezesseis dimesões graceli – doze de energia e quatro de espaço [espaço aqui não é latitude, longitude, altura]. [ver dezesseis dimensões graceli].
Ou seja, o determinante do universo não são partículas, cordas, campos, ou energia, mas fundamentalmente dimensões graceli de energia e de espaço.
As dimensões existem na natureza e faz parte da mesma independente de observadores.
Onde origem, causa, fenômenos e dimensões estão interligados.
Onde a energia que produz os fenômenos, elementos, dinâmicas, formas, alinhamentos, produz também as dimensões.
Onde dimensões e fenômenos se interligam na essência da natureza.
Pois, um átomo tem fenômenos próprios de um átomo, e tem dimensões energéticas de um átomo.
Não é o tamanho, mas a densidade e a potencialidade dimensional energética que determina o universo dimensional graceli de energia.
Pois, a dimensão de uma fusão nuclear, de uma produção de energia nuclear não pode ser mensurada com latitude, longitude, altura e tempo. Mas, a intensidade de produção de energia em todo o processo, assim, fenômeno e dimensão graceli de energia e espaço se tornam uma só coisa.
Temos aqui a densidade, a potencialidade e intensidade e a fluxonalidade da potencialidade como dimensões. Assim, passamos a ter 20 dimensoes Graceli.
Espaço aqui é espaço cósmico que se divide em quatro categorias ou quatro formas espaciais [ver dezesseis dimensões graceli, ou código graceli dimensional].
Assim, o próprio fenômeno-causa que produz um fenômeno-efeito produz também o fenômeno-dimensão.
Assim, a dimensionalidade graceli de energia não é a mesma das quatro dimensões tratadas pela fisica anterior a graceli.
Pois, quais as dimensões que determinam as vibrações de elétrons e prótons? Não pode ser medida com tempo e espaço quadrimensional, pois, depende da potencialidade de energia para produzir a mensuração de energia e de vibração, e se torna uma dimensão indeterminada em relação a intensidade e potencialidade de vibrações.
Assim, temos uma teoria graceli dimensional fenomênica na forma de energia e espaço cósmico, onde a mensuração depende do fenômeno e sua causa em questão.
Assim, fenômeno e dimensão tornam-se uma só coisa, e vista de forma diferente passam a ser categorias diferentes.
Ou seja, a realidade da natureza tanto pode ser fenômeno quanto dimensão.
E as dimensões quânticas são as mesmas das dimensões nucleares, microns G, astronômicas e cósmicas.
Onde a própria dimensão pode provar a origem da radiação cósmica de fundo, dos elementos, decaimentos, vibrações quânticas, fenômenos físicos, astronômicos, e cósmicos na sua origem, desenvolvimento continuado e causa e prosseguimento, formas e variações.
Ou seja, um universo de varias dimensões para que se unifica para todas as condições e categorias e estágios cósmicos, energéticos e quânticos.
Comparações entre Graceli e pensadores.
1- Uma lógica tão forte quanto a de Aristóteles.
2- Uma matemática tão forte quanto a de Euclides. Entre a geometria do movimento e dimensional cria a geometria exponencial – a distância entre dois pontos é constituída de valores exponenciais, valores irrisórios, e valores nulos = 0. Ou seja, não é uma reta e nem uma curva. Onde o côncavo e o convexo se alternam e variam. Um exemplo é o ouriço do mar – que a sua forma não é uma reta e nem curva, mas sim, de espinhos exponenciais seguidos de depressões bruscas. Há outras geometrias de Graceli. Como as de fluxos exponenciais nas vibrações quânticas e de elétrons onde o côncavo e o convexo se alternam.
3- Uma química tão forte quanto a de Rutherford. Decaimentos químicos dependem da energia e do posicionamento dentro do átomo, e barreira Graceli do ferro. [ver teoria de química e energeticuns de Graceli – átomos e partículas são sistemas de energia de renovação continuada, ou seja, as partículas não são constantes]. Teoria graceli dos elementos químicos instáveis e mutáveis.
4- Uma filosofia tão forte quanto a de Hegel. Graceli inova e trás entre outras o transcendental e o craciologico, como agentes fundamentais da realidade.
5- Uma cosmologia tão forte quanto a de Einstein.
6- Uma astronomia tão forte quanto a de Kepler.
7- Uma física tão forte quanto a de Newton.
8- Uma biologia tão forte quanto a de Darwin.
9- Uma psicologia tão forte quanto a de Freud.
10-Uma diversidade que se iguala a de Da Vinci.
Entre outras cria a fisicologia, a espaçonomia. E a astronomia transversal, oscilatória, recessionária e estruturante.
Sunday, November 20, 2011
Ancelmo Luiz Graceli
- Gender: Male
Blogs I Follow
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário